Home » Playboy 1999 » Suzana Alves nua na Playboy 1999

Suzana Alves nua na Playboy 1999. Saudades da maravilhosa Tiazinha, a linda Suzana Alves pelada mostrando sua gostosa buceta na edição de março da Playboy.

Tiazinha foi uma personagem de um programa de televisão, o ‘H’, apresentado por Luciano Huck, na TV Bandeirantes. A personagem, que utilizava uma máscara, era interpretada pela atriz. Suzana Alves. A famosa virou assunto nacional e, é claro, alvo de desejo de muitos homens na atração do marido de Angélica, que de alguns anos para cá, trocou os momentos sensuais por caridade em seu ‘Caldeirão’, hoje na Globo. Suzana não gostava muito do personagem, mas ganhou bem para isso. Ela vestia apenas suas lingeries, um chicote e uma máscara parecida com a da Mulher Gato. Com essas roupas de dormir, a gata tinha que deitar na cama com algum sortudo da plateia.

Esse era um dos momentos mais esperados da atração de Luciano, que mesmo em um canal de menor audiência bombava.

Em 1999, Tiazinha saiu completamente nua na Playboy daquela época. A revista vendeu incríveis, 1 milhão e 240 mil exemplares. Foi a segunda maior vendagem no país, perdendo apenas para a Feiticeira, personagem de Joana Prado.

Suzana Alves nua

(Total de 802 visitas, 34 visitas hoje)
, , , , , ,
COMPARTILHE ESTA POSTAGEM:  
        
          

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *